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         FUNCIONAL LIFE
         AULA DESENVOLVIDA ESPECIALMENTE PARA MELHORA DO CONDICIONAMENTO FÍSICO,
         DANDO MAIS DISPOSIÇÃO E TORNANDO O CORPO MAIS APTO E INTELIGENTE CAPAZ DE
         REALIZAR QUALQUER MOVIMENTO COM A MELHOR EFICIÊNCIA.

         RUNNING LIFE
         ESPECIALMENTE CRIADA PARA QUEM GOSTA DE CAMINHAR E/OU CORRER, ESSA AULA
         TRANSFORMA A ESTEIRA, NORMALMENTE MONÓTONA E POUCO EXIGENTE EM ALGO MAIS
         DIVERTIDO E PUXADO. SIMULANDO SITUAÇÕES REAIS, A AULA APRIMORA AS TÉCNICAS
         DE CORRIDA, CORRIGINDO E CONTROLANDO A POSTURA E INTENSIDADE DO ESFORÇO,
         ALÉM DE MELHORAR A RESISTÊNCIA CARDIOVASCULAR E CARDIORRESPIRATÓRIA.
         INDICADO PARA PESSOAS DE TODAS AS IDADES, A ÚNICA DIFERENÇA E A INTENSIDADE
         COM QUE CADA UMA VAI PRATICAR.

         BIKE INDOOR
         É UMA AULA DE CICLISMO QUE SIMULA UMA CORRIDA EM UMA BICICLETA ESTACIONÁRIA,
         APLICANDO DIFERENTES VELOCIDADES E CARGAS QUE COMBINADOS PROPORCIONAM
         AOS PRATICANTES UMA ALTA QUEIMA DE CALORIAS, MELHORA NA RESISTÊNCIA E
         CONDICIONAMENTO CARDIOVASCULAR. CONTRA INDICADO PARA PESSOAS COM
         PROBLEMAS CARDÍACOS, NO JOELHO OU COLUNA.

         CIRCUITO
         AULA DINÂMICA, COM EXERCÍCIOS REALIZADOS EM ESTAÇÕES COM DIFERENTES
         NÍVEIS DE INTENSIDADE E FORÇA, PROPORCIONANDO AO ALUNO MELHORA DO
         CONDICIONAMENTO FÍSICO E RESISTÊNCIA MUSCULAR.

         CIRCUITO FUNCIONAL
         TEM COMO OBJETIVO PRINCIPAL, APERFEIÇOAR OU RESGATAR A EFICIÊNCIA DO
         MOVIMENTO HUMANO, UTILIZANDO COMO BASE SEUS PADRÕES FUNDAMENTAIS,
         COMO: AGACHAR, AVANÇAR, ABAIXAR, PUXAR, EMPURRAR, LEVANTAR, GIRAR, DENTRE
         OUTROS. OS EXERCÍCIOS PODEM SER REALIZADOS COM O PESO DO PRÓPRIO CORPO,
         PESOS LIVRES, ELÁSTICO, BOLAS E MINI-TRAMPOLINS.

         BIKE
         PROGRAMA DE TREINAMENTO REALIZADO ATRAVÉS DE PERCURSOS SIMULADOS SOBRE UMA
         BICICLETA ESTACIONÁRIA COMBINADOS A VÁRIOS TIPOS DE MÚSICA E RECURSOS
         VISUAIS QUE VISA O CONDICIONAMENTO FÍSICO E FORTALECIMENTO DOS MEMBROS
         INFERIORES DEVIDO AO AJUSTE DE CARGAS. ALTA MOTIVAÇÃO NUM ALTO ÍNDICE DE
         GASTO CALÓRICO.

         TREINAMENTO TOTAL
         AULA DINÂMICA QUE TRABALHA RESISTÊNCIA MUSCULAR LOCALIZADA. AUMENTANDO A
         FREQUÊNCIA CARDÍACA ATRAVÉS DE MOVIMENTOS CONTÍNUOS E INTENSOS O ALUNO
         DISPONIBILIZARÁ DE UMA MELHORA DO CONDICIONAMENTO FÍSICO GERAL.

         X-LIFE
         AULA REALIZADA COM MOVIMENTOS FUNCIONAIS DE ALTA INTENSIDADE CONSTANTEMENTE
         VARIADOS QUE TRABALHA TODAS AS APTIDÕES FÍSICAS DO CORPO.

         BOXE CHINÊS
         É UMA LUTA ORIENTAL ONDE SE TRABALHA COMBINAÇÕES DE SOCOS E CHUTES. MELHORA O
         CONDICIONAMENTO FÍSICO, FORÇA, AGILIDADE, FLEXIBILIDADE COM SIMULAÇÕES DE ATAQUE
         E DEFESA.

         MMA
         DEFESA PESSOAL E LUTAS EM GERAL ( ARTES MARCIAIS MESCLADAS ), DESENVOLVE A
         AGILIDADE, VELOCIDADE, FORÇA,CONCENTRAÇÃO, FLEXIBILIDADE E CONDICIONAMENTO FÍSICO.

         JIU-JITSU
         TRABALHA VÁRIAS SITUAÇÕES DE ATAQUE E DEFESA, AUXILIANDO OS PRATICANTES COMO SAIR
         DAS ABORDAGENS QUE POSSAM OCORRER NO DIA A DIA. AUMENTA A RESISTÊNCIA DO
         ORGANISMO, A FORÇA E MELHORA A CAPACIDADE CARDIOVASCULAR E RESPIRATÓRIA.

 

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